Machado, o gritador de Parnaíba, é vitima de agressão enquanto trabalhava.

Por volta das 12h desta quarta-feira, 15/02, Erismar, vulgo Machado, o gritador de Parnaíba, foi surpreendido por um elemento não identificado, armado com uma barra de ferro, enquanto prestava um serviço em uma oficina de veículos localizada na rua José Bonifácio, no bairro São Francisco.

O agressor desferiu um violento golpe na região lateral da cabeça de Machado, evadindo-se do local logo em seguida. Machado ficou no local perdendo muito sangue até a chegada de uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi socorrida, pegou dez pontos no local do golpe e já se encontra em casa, deitado em sua rede e curtindo Marília Mendonça. Não se sabe o que motivou tamanha violência contra esta figura tão conhecida e tão querida pelo povo parnaibano. Vizinhos afirmam que estão revoltados, pois Machado é um excelente vizinho, muito querido, trabalhador e nunca fez mal sequer à uma mosca. Além disso, o famoso gritador adora plantas e cultiva um jardim, que rega todas as manhãs, na entrada de sua casa. Esperamos que Machado se recupere o quanto antes para voltar a gritar pelas ruas de Parnaíba com o seu famoso megafone.

Por Pedro Hoffman

10,037 total views, 1 views today

Veja também